way2themes

Faking It 202: You Can’t Handle the Truth or Dare

Por: | 10/09/2014 07:02:00 PM Deixe um comentário

Faking It começou a sua segunda temporada da melhor maneira possível. Com uma premiere que trouxe o episódio mais divertido da série, You Can’t Handle the Truth or Dare conseguiu acompanhar bem o ritmo, manter um bom nível de diversão, mas também trabalhar outros elementos além do humor.

Com a descoberta do segredo da Lauren, ela vem se tornando o grande destaque desse começo de temporada. A personagem já na primeira temporada tinha mostrado um incrível potencial pelo seu lado bitch, sempre conseguindo trazer bons momentos quando ganhava um pouco mais de destaque, agora com esse seu lado mais humano em jogo, Bailey De Young vem sendo explorada de outras forças e conseguindo roubar ainda mais a cena.


Have you ever masturbated thinking about Karma? 

É claro que um final de semana só com as garotas iria render bons momentos, principalmente colocando a Lauren no meio. Karma e Amy ainda não sabem como agir depois da tal declaração de amor e ainda temos o fator do novo segredo que a Amy vem guardando da melhor amiga. Tudo isso deixou o ambiente extremamente carregado e obviamente rendendo momentos altamente constrangedores. E apesar de humanização da Lauren, claro que ela não deixou o seu lado bitch de lado né. O que só intensificou ainda mais toda a situação.

Por sinal, essa humanização da personagem da Lauren é algo extremamente positivo para a série. A personagem se manteve muito caricata na primeira temporada, apesar de seus momentos mais sentimentais em alguns momentos, então ver esse novo desenvolvimento dela é algo que dá um novo ar para a série. Ela continua sendo a típica bitch texana, mas isso não a impede de ter os seus dramas trabalhados também. Ver ela começando a se abrir e lentamente ir aceitando melhor essa sua condição é algo que ainda pode render muito para a série. Já nesse primeiro momento vem trazendo momentos bem tocante e que já começa a trazer a personagem para uma ligação como a gente tinha com a Amy na primeira temporada.

Na relação entre Karma e Amy, inicialmente estou gostando bastante como eles vem lidando com toda essa tensão entre as duas. Karma continua sem noção tirando a roupa na frente da amiga e se achando irresistível (claro Karma, claro), mas no geral elas ainda estão aprendendo os seus limites e como continuar a viver numa boa apesar disso tudo. Adoro quando eles exploram a amizade das duas, então esse episódio já ganhou pontos comigo por causa disso. Mas ainda assim medo de como será a reação da Karma quando descobrir que Amy e Liam dormiram juntos. Certeza que isso irá abalar de uma força irreversível a amizade delas.

Em um episódio dividido entre garotos e garotas, a parte masculina ficou mais ofuscada. Shane sempre rende bons momentos, mas sinceramente preguiça da DR entre ele e Liam. Apesar que gostei da introdução de um novo elemento ali entre os dois. O menino que já chegou fazendo piada com zoofilia e pedofilia pode ajudar a dá uma nova dinâmica para o grupo, porém sinceramente espero que essa briguinha entre Liam e Shane não tenha muito espaço na série.

0 comentários:

Postar um comentário