way2themes

Faking It 206: The Ecstasy and The Agony

Por: | 11/03/2014 11:50:00 PM Deixe um comentário
Reagan, personagem que antes mesmo de saber o nome eu já amava com todas as minhas forças.
Depois de todo o drama do episódio anterior, Amy está finalmente livre para seguir em frente e se jogar nos braços do seu próximo amor. Reagan, a sexy garçonete do episódio 204 se mostrou ainda mais sexy com a sua nova profissão, DJ. E obviamente eu já estou shippando as duas desesperadamente. Porém já estou preparada para o pior. E o nome desse pior é Karma.
Como disse na review do episódio anterior, não é por que a Amy deixou a Karma seguir a sua vida que ela deixou de amá-la. E certamente isso irá acabar criando um problema na sua relação com a Reagan. Ok, eu não deveria pensar já na tragédia e sim curtir esse momento, porém eu tenho o costume de me apegar muito fortemente em casais que nunca acabam da melhor maneira. E esses anos de experiência com casais que não dão certo me fizeram criar uma camada de proteção e sempre me preparar para o pior. Com Faking It então, isso é ainda mais forte. Nesse caso, Karma obviamente será o fator determinante. Entre as coisas que podem acontecer temos a ideia da Karma acabar por sentir ciumes da amiga, o que eu não acho muito difícil de acontecer, mas também pode acontecer da Amy não ter superado ainda a Karma, e para alguém mais velho e mais experiente como a Reagan, isso não acabar sendo um problema.
Mas de qualquer forma, enquanto o pior não acontece, espero e muito que a Amy aproveite ao máximo esses seus momentos com a Reagan. Principalmente para conseguir se livrar um pouco mais dessa dependência em relação a Karma e também para criar um amadurecimento sexual, já que ela ainda é a personagem mais perdida nessa área.
Enquanto Amy estava sendo fofa e linda junto com a  Reagan. O que falar do primeiro encontro entre Liam e Karma? Sinceramente, não tenho nada contra o casal, quero mais é que acabe com esse drama e eles fiquem logo juntos e deixem a Amy em paz, mas infelizmente isso tá longe de acontecer. Todo esse drama do Liam não conseguir chamar a Karma de namorada foi bem sem graça (apesar de eu ter rido quando ele a chamou de esposa) e mais sem graça ainda ao perceber que tudo isso foi por causa da culpa que o garoto ainda sente por ter dormido com a Amy.
Esse segredo está prestes a ser revelado e medo do que vai acontecer com a série quando isso acontecer. A mentira da primeira temporada não foi nada em relação ao que está pra acontecer agora. Todo mundo está mais próximo e mais sensível. E o pior é que essa mentira está se tornando uma enorme bola de neve que vai destruir as estruturas de todos os envolvidos. Mas apesar do medo, quero logo que isso venha à tona. Quero ver como será desenvolvida as consequências disso tudo.
Uma outra particularidade que foi apresentada nesse episódio é que Karma e Amy ainda estão tentando aprender os limites das conversas depois da grande revelação. Claro que a Karma está toda animada já que finalmente está namorando o garoto que ela está obcecada desde o dia um dessa série e ela quer correr e contar para a sua melhor amiga. Mas aí tem o fato de que a sua melhor amiga é apaixonada por você, como agir né? Mas agora quero ver como será a situação inversa, com Amy toda empolgada com a Reagan. Isso vai ser algo interessante de ver no próximo episódio, apesar do meu medo de acontecer o pior.
Mas nada nesse episódio, eu disse nada mesmo, superou Lauren e o ecstasy. A personagem é com certeza o grande destaque dessa segunda temporada. Não apenas por ter revelado o seu segredo, mas ela ganhou muito mais espaço para se destacar não apenas como alivio cômico, mas também com o seu drama. E cara, Bailey De Young tá simplesmente sensacional em sua personagem. As cenas da Lauren depois do ecstasy são geniais, tanto ela se divertindo e dançando loucamente como o surto depois achando que ia morrer. Com certeza os melhores momentos do episódio. Agora só falta descobrir qual é a do Theo. Bom, pelo menos ele admitiu que gosta da garota, agora é descobrir qual é esse segredo dele.
Apesar do draminha chato entre Liam e Karma, The Ecstasy and The Agony acabou se tornando um dos meus episódios preferidos desse segundo ciclo da série. Conseguiu ser divertido, introduzir muito bem um novo elemento para a série e ainda provar que a Amy tem química com todo mundo que colocar do lado dela.
Observações finais:
  • Tocando Reflections (MisterWives) na cena final, coisa mais linda
  • Comentário super aleatório: Para quem assistiu The L Word, encontro entre Reagan e Amy igualzinho a primeira cena entre Shane e Carmen. E ainda me colocam a Reagan de DJ. Como não amar?

0 comentários:

Postar um comentário