way2themes

Mixtape #1 | Piloto

Por: | 10/09/2014 09:39:00 PM Deixe um comentário

Essa nova coluna do blog irá trazer o que estou mais escutando durante a semana, desde destaques lançados recentemente ou coisas mais antigas que resolveram voltar a dá as caras na minha playlist.

#1. Get Up | Unwritten Law
Faz um bom tempo que conheço a banda, mas nunca me liguei muito para me aprofundar muito nela. Basicamente a única coisa que escuto deles é o cd Here's to the Mourning. E é exatamente esse cd que fez a minha cabeça durante toda essa semana, com destaque para Celebration Song e Get Up, que é a música que começa essa primeira edição do Mixtape. 

#2. Drive | Love, Robot
Tá aí uma banda que vai aparecer e muito nessa coluna. Love, Robot foi uma das melhores coisas que descobri nos últimos anos e se tornou imediatamente uma das minhas bandas preferidas. Com o seu segundo cd lançado no meio do ano, o meu amor e respeito por esse jovens de New York. Pro Mixtape de estreia, irei trazer o último single deles e uma das minhas preferidas do novo cd, Drive.  


#3. Maps | Our Last Night 
Our Last Night é uma banda que não conheço o trabalho autoral e sinceramente não tenho o interesse em conhecer. Mas sou completamente apaixonada pelos covers que eles lançam. A surpresa dessa semana foi o cover de Maps, do Maroon 5. Não ligo muito pra banda original da música, mas esse cover ficou a coisa mais linda. 


#4. I Try | Macy Gray

Não sei o motivo de ter desenterrado isso, mas essa música veio do além e não saiu mais da minha cabeça. E uma coisa é essa, I Try é um clássico chiclete, então cuidado na hora de escutar que ela não irá sair da sua cabeça também. 

0 comentários:

Postar um comentário